Cadastrar

Preencha o formulário para se cadastrar no sistema.

Clique aqui caso já possua cadastro em alguma revista do portal.

Perfil

Escolha o idioma desejado para incluir as informações em outro idioma.
O login deve conter apenas letras minúsculas (a-z), números(0-9), sublinhados(_) e hífens(-).
A senha deve ter no mínimo 6 caracteres.
Imagem de verificação
Informe o código como aparece na imagem.
  Joan Alice Smith = JAS

(Sua instituição, por exemplo "Simon Fraser University")
Política de Privacidade

O identificador ORCID pode ser obtido no registro ORCID. Você deve aceitar os padrões para apresentação de iD ORCID e incluir a URL completa (por exemplo: http://orcid.org/0000-0002-1825-0097).

(Ex.: departamento e área)
Idiomas conhecidos



: Pode submeter à revista.

* Indica campo obrigatório

Política de Privacidade

A análise de mérito é realizada por, no mínimo, dois pareceristas ad hoc, especialistas no tema, convidados por Mediações para emitirem seus pareceres. Em caso de discordância entre os dois pareceres, solicita-se uma terceira avaliação. O processo é organizado de modo a preservar a identidade da autoria e da avaliação. Cabe ao editor de seção responsável pelo artigo a escolha dos pareceristas que avaliarão o manuscrito, bem como a comunicação da decisão editorial ao autor. O artigo pode ser aceito sem necessidade de alterações, aceito desde que observadas as correções obrigatórias ou rejeitado.

No caso de o manuscrito ter sido aceito sem necessidade de alterações, cabe ao editor de seção: 1- encaminhar o manuscrito para os editores responsáveis.

No caso de o manuscrito ter sido aceito desde que observadas as correções obrigatórias, cabe também ao editor de seção: 1- verificar com o autor se ele se dispõe a realizar tais correções, dentro de um prazo razoável estipulado pelo editor de seção; 2 - receber a nova versão do manuscrito, averiguar se as alterações foram realizadas a contento ou, a seu critério, reencaminhar o manuscrito para os pareceristas realizarem essa verificação; 3 - informar o autor sobre a decisão final; 4 – em caso de aprovação, encaminhar o manuscrito para os editores responsáveis.

No caso de o manuscrito ter sido rejeitado, cabe ao editor de seção: 1- contatar o autor, enviando os pareceres de recusa do artigo e 2- informar os editores responsáveis da recusa ocorrida, enviando, inclusive, os pareceres que atestam a decisão.