Oportunidades negociais na gestão de resíduos sólidos

Autores

  • Vanuscleia Silva Santos Rikils Faculdade Estácio Atual (FEA)
  • Eloi Martins Senhoras Universidade Federal de Roraima (UFRR)

DOI:

https://doi.org/10.5433/2178-8189.2016v20n3p324

Resumo

Resenha sobre a obra: GUERRA, Sidney Cesar Silva. Resíduos sólidos: comentários à Lei 12.305/2010. Rio de Janeiro: Editora Forense, 2012.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Vanuscleia Silva Santos Rikils, Faculdade Estácio Atual (FEA)

Mestre em Ambiente e Desenvolvimento pelo Centro Universitário Univates. Mestre em Administração de Negócios Internacional pela Universidad de Alcalá de Henares (UAH-Espanha). Especialista em Gestão de Pessoas pela Universidade Gama Filho (UGF). MBA em Gestão Hospitalar pela Faculdade de Tecnologia Internacional (FATEC). Graduada em Administração de Empresas pela Faculdade Atual da Amazônia (FAA). É Segundo-Tenente da Força Aérea Brasileira (FAB) na Base Aérea de Boa Vista (BABV).

Eloi Martins Senhoras, Universidade Federal de Roraima (UFRR)

Pós-doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Nacional de La Matanza (UNLAM-Argentina). Doutor em Ciências pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Mestre em Relações Internacionais pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Mestre em Geografia - Geoeconomia e Geopolítica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Especialista em Administração - Gestão e Estratégia de Empresas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Especialista em Gestão Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Graduado em Economia e em Política pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professor e pesquisador do Departamento de Relações Internacionais (DRI), do Programa de Mestrado em Geografia (PPG-GEO), do Programa de Mestrado em Sociedade e Fronteiras (PPG-SOF) e do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Amazônia (PPG-DRA) da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Downloads

Publicado

2016-11-29

Como Citar

Rikils, V. S. S., & Senhoras, E. M. (2016). Oportunidades negociais na gestão de resíduos sólidos. Scientia Iuris, 20(3), 324–329. https://doi.org/10.5433/2178-8189.2016v20n3p324

Edição

Seção

Resenhas