Foco e Escopo

A revista científica Scientia Iuris é uma publicação quadrimestral do programa de Mestrado em Direito Negocial da Universidade Estadual de Londrina e tem por objetivo publicar artigos científicos originais de autores de instituições nacionais ou estrangeiras de ensino ou pesquisa, na área de concentração "Direito Negocial", nas linhas de pesquisa:

1) Relações Negociais no Direito Privado;

2) Acesso à justiça: Solução de conflitos atinentes a negócios jurídicos públicos e privados envolvendo interesses individuais e transindividuais;

3) Estado contemporâneo: Relações Empresariais e Relações Internacionais.

Apresentação

Não verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Insira aqui a política desta seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Resenhas

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Processo de Avaliação pelos Pares

Os artigos originais serão submetidos à apreciação de membros do Corpo de Pareceristas da revista, de acordo com a especificidade do tema e da especialização e titulação do parecerista. Os trabalhos serão enviados para avaliação sem a identificação do(a) autor(a). O processo de seleção de artigos para publicação envolve a avaliação de membros da Comissão Editorial e dos pareceristas “ad hoc”, se necessário.

Periodicidade

Publicação quadrimestral. As edições ocorrem nos meses de março, julho e novembro.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, sem custo para o autor ou para o leitor, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo preservado pela Rede Cariniana, distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...

Indexação

Indexada em:

Doaj (Suécia),
Clase (México)
ERIH PLUS
Latindex (México),
Portal de Periódicos CAPES (Brasil),
RVBI Senado Federal ,
vLex (Espanha),
WorldCat (EUA) ,
EZB (Alemanha),
TULIPS-Linker (Japão),
Scirus (Holanda),
Aladin (EUA),
New Jour (EUA),
VUBIS (Bélgica),BASE (Alemanha), LivRe ( Brasil), RCAAP (Portugal).

Disponível nos catálogos digitais das bibliotecas: HKU Libraries (Hong Kong), Charles University (Rep. Checa), Gorky St. Petersburg State University (Rússia), Hebrew University of Jerusalem (Israel), Bahria University Library (Paquistão), Miami University Libraries (EUA), Yale University (EUA), Vietnam Academy of Science and Tecnology (Vietnam), Uniwesytet Wroclawski (Polônia), Universidad Nacional Autónoma de México (Máxico), Universidade do Porto (Portugal), University of Tsukuba (Japão).SHERPA RoMEO (Inglaterra),