Tecnologia de informação e sua influência sobre os rumos da comercialização de produtos

Lilian Cristina Anefalos, Jose Vicente Caixeta Filho

Resumo


Mostra a importância da tecnologia de informação na atualidade, com ênfase em alguns setores chaves ligados à comercialização de produtos. Apresenta os principais avanços e limitações da combinação de recursos de telecomunicações e de tecnologia de informação nos principais elos de algumas cadeias de comercialização. Apesar do grande potencial dessa nova tecnologia é importante que haja cooperação entre os diversos setores dessa cadeia para permitir sua plena atuação em todos os ramos da comercialização.

Palavras-chave


Satélite; Tecnologia de Informação; Acesso à Informação; Comercialização; Transporte

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5433/1981-8920.2001v6n1p13

  

Inf. Inf.

ISSN: 1981-8920 (versão somente online)

DOI: 10.5433/1981-8920

e-mail: infoeinfo@uel.br



Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional