v. 3 n. 1-2 (2014)

Publicado: 2015-02-26
  • Biblioteca escolar: discussões constantes, mudanças frágeis

    Sueli Bortolin, Brígida Maria Nogueira Cervantes
    i-ii
    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2pi-ii

Comunicações

  • História das bibliotecas escolares em Londrina

    Rovilson José da Silva, Leda Maria de Araújo
    01-20
    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2p01
  • Pesquisa escolar: percurso de ação rumo ao conhecimento

    Ana Cristina de Albuquerque, Claudinéia Aparecida Bertin Borges
    21-41
    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2p21
  • Os e-books nas coleções de bibliotecas escolares: subsídios para elaboração da política de aquisição

    Ivone Guerreiro Di Chiara, Elaine Cristina Liviero Tanzawa
    42-65
    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2p42
  • A linguagem não verbal e a contação de histórias na perspectiva do projeto palavras andantes

    Rosane A. S. Lunardelli, Juliana Cristina Gonçalves Meirelles
    66-92
    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2p66
  • Educação de usuários e o desenvolvimento da competência informacional em escolas públicas

    Luciane de Fátima Beckman Cavalcante, Mayra Cervigni Bonalumi
    93-114
    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2p93
  • Competências profissionais do bibliotecário escolar: reflexões a partir da Lei 12.244/10

    Ana Cristina de Albuquerque, Conceição Aparecida Tedesqui
    115-146
    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2p115
  • Clube de leitura na biblioteca escolar: manual de instruções

    Sueli Bortolin, Zineide Pereira dos Santos
    147-172
    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2p147
  • A aplicação de programas de competência informacional em bibliotecas escolares: um relato a partir do olhar dos bibliotecários

    Marta Leandro da Mata, Fernanda Cassaro, Helen de Castro Silva Casarin
    173-196
    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2p173
  • Biblioteca escolar e mediação de leitura: uma proposta de fichas pedagógicas de registro dos livros

    Rovilson José da Silva, Gisleine de Oliveira Tenório
    197-212
    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2p197
  • A interação entre o bibliotecário e o leitor-ouvinte na contação de histórias

    Sueli Bortolin, Vera Jussara Burghi
    213-226
    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2p213

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2014v3n1-2p