Impressões, experiências, dificuldades e escolhas dentro da sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.5433/2238-3018.1997v3n0p73Palavras-chave:
Educação, Poder, Saber, Disciplina, Cotidiano, Experiências.Resumo
Nesse artigo estão contidas minhas experiências, impressões, dificuldades e aprendizado, como também a aplicação de estudos teóricos que discutem poder, disciplina autoridade, saber e relações cotidianas em sala de aula no ensino de 1º grau, no período de regência.
Métricas
Referências
MELLO, S. A. Decífra-me ou devoro-te: Relações de poder na sala de aula. Cadernos de FFC, Marília, v.2, n.1, 1993.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista se reserva os direitos autorais sobre as contribuições publicadas, sem retribuição material para o autor, podendo disponibilizá-las on-line no modo Open Access, mediante sistema próprio ou de outros bancos de dados; também poderá efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua. As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade.