Editorial

Autores

  • Rosely Sampaio Archela UEL/CCE/Departamento de Geociências

DOI:

https://doi.org/10.5433/2447-1747.2002v11n2p

Resumo

É com grande prazer que trazemos aos leitores o volume 11, número 2, da Revista de Geografia do Departamento de Geociências, do Centro de Ciências Exatas da Universidade Estadual de Londrina, uma marca significativa em nossa trajetória editorial.

Os artigos científicos aqui apresentados comprovam a preocupação dos pesquisadores com o equacionamento e solução de vários assuntos inerentes à Geografia no Brasil e no Paraná.

As experiências dos autores certamente irão contribuir para o aperfeiçoamento e am­pliação dos conhecimentos gerados numa ampla gama de atividades por eles desenvolvidas contempladas no contexto desta edição.

Esta revista foi idealizada com o intuito de promover a divulgação de trabalhos de pesqui­sas atuais na área da Geografia e ciências afins, aportes necessários à atuação dos estudiosos das diversas temáticas enfocadas.

A Comissão Editorial espera que este nú­mero atenda as expectativas do leitor e agradece a todos pelo incentivo à revista, principalmente à Fundação Araucária pelo apoio financeiro.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Rosely Sampaio Archela, UEL/CCE/Departamento de Geociências

Doutorado em Geografia (Geografia Física) pela Universidade de São Paulo, Brasil(2000). Professora Associada da Universidade Estadual de Londrina , Brasil. Experiência nas áreas de Geografia com ênfase em Cartografia.

Publicado

2010-10-13

Como Citar

Archela, R. S. (2010). Editorial. GEOGRAFIA (Londrina), 11(2). https://doi.org/10.5433/2447-1747.2002v11n2p

Edição

Seção

Editorial