v. 11 n. 2 (2011)

					Visualizar v. 11 n. 2 (2011)
Publicado: 16-03-2012

Artigos

  • As formas de denominação e pronomes pessoais no cenário jurídico

    Silvia Mara de Melo
    5-27
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2011v11n2p5
  • Marshall Mcluhan e Roland Barthes diante da fotografia e do haicai

    Rodrigo Fontanari
    28-45
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2011v11n2p28
  • Dos discursos em torno da língua: saber/poder e jogos/vontade de verdade

    José Marcos de França
    46-59
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2011v11n2p46
  • Pequenas histórias: reatualizando o mito do narrar

    Paulo Jorge Martins Nunes, Walquiria Sampaio Gouveia
    60-73
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2011v11n2p60
  • O ensino de língua portuguesa nos cursos de formação de docentes em nível médio: a visão do professor formador

    Neluana Leuz de Oliveira Ferragini
    74-104
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2011v11n2p74
  • Uma prática em outro(s) espaço(s): escrita e reescrita de textos no ambiente virtual orkut

    Raquel Salek Fiad, Flávia Danielle Sordi Silva
    105-120
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2011v11n2p105
  • Modelo de formação continuada do PDE-PR: o diálogo necessário entre escola básica e ensino superior?

    Michele Salles El Kadri, Alcione Goncalvez Campos, Adriana Grade Fiori-Souza
    121-141
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2011v11n2p121
  • Editorial

    Letícia Jovelina Storto, Taciane Marcelle Marques
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2011v11n2p1

Expediente

  • Entretextos, Londrina, v. 11, n. 02, p. 1-199, jul./dez. 2011.

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2011v11n2p