v. 1 n. 2 (2016)

					Visualizar v. 1 n. 2 (2016)
Publicado: 06-07-2017

Artigos

  • Atividades de intervenção com o uso do gênero charge para o ensino de geografia na educação básica

    Rosangela Miola Galvão de Oliveira, Roberta Francieli da Silva, Vânia Alboneti Terra Dias, Sandra Aparecida Pires Franco
    176‐194
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p176
  • Literatura infantil e formação de professores da infância

    Yngrid Karolline Mendonça Costa, Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto
    195‐214
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p195
  • A crença de autoeficácia dos formandos de um curso de pedagogia em relação ao exercício profissional

    Paula Mariza Zedu Alliprandini, Diana Aparecida de Souza
    215‐235
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p215
  • Ciclos de vida na educação de jovens e adultos: estudo biográfico de uma estudante-docente da eja

    Bruno dos Santos Joaquim
    236‐257
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p236
  • Letramento digital e tutoria no ambiente da educação a distância: um estudo à guisa de estado da arte

    Ricardo Viana Velloso, Luzia Bueno
    258‐277
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p258
  • Democracia e educação na Constituição Federal, na LDB e no PNE: a participação da comunidade na escola

    Nilson Robson Guedes Silva
    278‐297
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p278
  • Currículo da comunicação social: um breve estudo sobre o ensino da fotografia na graduação e a formação do fotógrafo comunicador

    Glaucia da Silva Brito, Dayana Estevam Moreira
    298‐315
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p298
  • Apresentação

    Rovilson José da Silva, Diene Eire de Mello
    175
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p175
  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p