Imagem e consumo: a comunicação da marca Unilever/Ades nas plataformas digitais

Lucilene dos Santos Gonzales, Caroline Kraus Luvizotto

Resumo


Compreendendo a importância das imagens para o consumo, bem como da internet e das tecnologias web 2.0 para a comunicação mercadológica, este artigo apresenta uma reflexão acerca da potencialidade da imagem como agente influenciador nas relações de consumo. Especificamente, demonstra-se o caso da Unilever e do seu produto Ades, analisando como as imagens utilizadas no website e na Fan Page da marca influenciam os consumidores.

Palavras-chave


Comunicação Mercadológica. Consumo. Internet.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5433/1984-7939.2015v11n18p77



Discursos Fotogr.

Londrina - PR

DOI: 10.5433/1984-7939

EISSN: 1984-7939

Email: revistadiscursos@uel.br




 
Esta obra está licenciada com uma licença Creative Commons Atribuição-Não comercial 4.0 Internacional.