Editorial

Autores

  • Geni da Silva Varea Editora Gerente Dep. Bioquímica e Biotecnologia Centro de Ciências Exatas Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/2316-5200.2014v3n1p

Resumo

Prezados leitores,

Com esta edição, v.3, n.1, 2014, a Revista Científica Eletrônica BBR – Biochemistry and Biotechnoly Reports inicia seu terceiro ano de publicação ininterrupta.

O alcance nacional da BBR vinha sendo demonstrado nas edições anteriores. E nesta edição contamos com a participação de pesquisadores da Índia, que certamente contribuirão para a repercussão internacional,  crescimento e consolidação da BBR.

A Revista BBR está indexada em importantes em Bases de Dados, como: Sumários de Revista Brasileiras (Brasil), Diadorim (Brasil), OASIS (Brasl) Latindex (México), RCAAP (Portugal), e DOAJ (Suécia).  Além disso, a BBR está em processo de indexação junto ao Scopus (Holanda), ULRICH’S Periodicals Directory (Estados Unidos) e Biological Abstracts.

Para este ano de 2014, propomos a todos um novo desafio: alcançar um nível elevado na classificação QUALIS/CAPES. Já atendemos a alguns dos critérios, e para obtermos o importante fator de impacto, propomos a todos os autores que realizem o maior número possível de citações dos artigos já publicados na BBR. Este empenho levará a BBR a mais esta importante conquista.

Agradecemos a contribuição de todos: autores, avaliadores, editores de seção cujos, trabalho e dedicação, se estampam nesta edição.

 Cordiais saudações

 Geni da Silva Varéa

Editora Gerente

 

Josiane Alessandra Vignoli

Editora Adjunto

 

BBR - Biochemistry and Biotecnology Reports.

 Londrina, 27 de setembro de 2014

Downloads

Publicado

2014-09-27

Edição

Seção

Editorial