|
Edição |
Título |
|
v. 9, n. 18 (2016): v. 9 , n. 18 |
Manuais de Didática da História: contribuições para entender suas especificidades |
Resumo
PDF
|
Osvaldo Rodrigues Junior, Tânia Maria Figueiredo Braga Garcia |
|
v. 9, n. 18 (2016): v. 9 , n. 18 |
O conceito da Ditadura: conceitos de estudantes chilenos educação para os media |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Gabriela Alejandra Vásquez Leyton, María Sánchez Agustí |
|
v. 9, n. 18 (2016): v. 9 , n. 18 |
O “legado” da aprendizagem histórica: refazendo percursos de leituras |
Resumo
PDF
|
Renilson Rosa Ribeiro, Halferd Carlos Ribeiro Júnior, Mairon Escorsi Valério |
|
v. 9, n. 18 (2016): v. 9 , n. 18 |
Esquerda ou direita? Professores, opção política e didática da história |
Resumo
PDF
|
Caroline Pacievitch, Luis Fernando Cerri |
|
v. 9, n. 18 (2016): v. 9 , n. 18 |
Os Parâmetros Curriculares Nacionais e o processo de constituição de uma didática da história para os anos iniciais |
Resumo
PDF
|
Tiago Costa Sanches |
|
v. 9, n. 18 (2016): v. 9 , n. 18 |
Didática e História Escolar: Dimensões Disciplinares e Culturais |
Resumo
PDF
|
Maria Aparecida Leopoldino |
|
v. 6, n. 12 (2013): Jul./Dez. Dossiê História e Ensino |
Ensino de História e consciência histórica de alunos da Educação de Jovens e Adultos: notas investigativas |
Resumo
PDF
|
Wilian Junior Bonete |
|
v. 9, n. 18 (2016): v. 9 , n. 18 |
Representações de História em Jovens da Escola Básica e da Universidade: um estudo sobre pensamento histórico e identidade |
Resumo
PDF
|
Márcia Elisa Teté Ramos, Ronaldo Cardoso Alves |
|
Vol. 2, n. 3, jan./jun. 2009 - Dossiê: História e Ensino. A Produção de Conhecimento |
Recortes e organizações de conteúdos históricos para o ensino |
Resumo
PDF
|
Luis Fernando Cerri |
|
Vol. 5, n. 10, jul./dez. 2012 - Dossiê: Educação Histórica, Teoria da História e Historiografia |
A transferência da família real portuguesa para o Brasil: explicação histórica em estudantes brasileiros e portugueses |
Resumo
PDF
|
Ronaldo Cardoso Alves |
|
1 a 10 de 10 itens |
|