Antíteses

A revista Antíteses é um periódico semestral eletrônico on-line em Open Access, no sistema ahead of print e volume fechado, do Programa de Pós-Graduação em História Social da Universidade Estadual de Londrina. Publica, após processo de avaliação entre pares, contribuições multidisciplinares inéditas a partir da perspectiva histórica, nos idiomas português, espanhol e inglês.

Indexadores

Qualis CAPES - 2019 - História: A1

Ranking REDIB (2018):  Percentual médio: 4.701, Percentual Global: 18.486

Índice de Citações dos artigosGoogle Acadêmico
Índice h: 19 e Índice i10: 51 (2021)


No link SOBRE você encontrará tudo o que precisa saber a respeito de: equipe editorial, políticas de seção, processo de avaliação, normas, processo de submissão on-line, estatísticas internas e externas, indexadores, sistema de arquivamento, etc.

Auxílios: Fundação Araucária  e CNPq.

Notícias

 

Chamada: Dosier: Provincia, región y metrópolis: el interior en los proyectos de modernización nacional en América Latina

 
Llamado para envío de artículos. Dosier: Provincia, región y metrópolis: el interior en los proyectos de modernización nacional en América Latina. Organización: Profs. Drs. Ricardo de Souza Rocha, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), y Luis Müller, da  Universidade Nacional do Litoral (FADU/UNL).  
Publicado: 2021-02-19 Mais...
 

Chamada: Dossiê: Província, região e metrópole: o interior nos projetos de modernização nacional na América Latina

 
Chamada para o envio de artigos do dossiê "Província, região e metrópole: o interior nos projetos de modernização nacional na América Latina" - Organização dos Profs. Drs. Ricardo de Souza Rocha, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e Luis Müller, da  Universidade Nacional do Litoral (FADU/UNL).  
Publicado: 2021-02-19 Mais...
 
Outras notícias...

v. 13, n. 26 (2020): Dossiê "Medievalismo(s), neomedievalismo e recepção da Idade Média em períodos pós-medievais"


Capa da revista