POLÍTICAS SOCIAIS NO TERRITÓRIO: estudo de caso no município de Tamarana-PR

Autores

  • Mariana Pereira da Silva Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/got.2017.v3.32064

Resumo

Para cumprir o propósito da presente pesquisa, realizou-se a investigação de referências teóricas que discutem território e políticas públicas nacionais. Deste modo, o trabalho foi dividido na seguinte      estrutura: uma discussão inicial acerca do território das políticas sociais, encadeado pela apresentação de iniciativas como: o Programa Fome Zero, Merenda Escolar, Bolsa Família, contemplando uma discussão a respeito dos impactos desses programas no município de Tamarana-PR, via análise de dados secundários, bem como considerações ao particular estudo desenvolvido.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Mariana Pereira da Silva, Universidade Estadual de Londrina

Mestranda em Geografia pela Universidade Estadual de Londrina, Licenciada em Geografia pela Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus de Cornélio Procópio (2016). Tem experiencia na área de Geografia da Fome. É membro do Observatório do(s) Centenário(s) da Guerra do Contestado: 2012-2016, do(a) Universidade Estadual de Londrina. Membro do grupo de pesquisas, A(s) Geografia(s) Territoriais Paranaenses: Territórios, Redes, Políticas Públicas e Conflitos na Formação do Paraná, do(a) Universidade Estadual de Londrina.

Downloads

Publicado

08-12-2017

Como Citar

Silva, M. P. da. (2017). POLÍTICAS SOCIAIS NO TERRITÓRIO: estudo de caso no município de Tamarana-PR. Geographia Opportuno Tempore, 3(2), 292–305. https://doi.org/10.5433/got.2017.v3.32064

Edição

Seção

Artigos