“ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS”
Edição Especial organizada pela Profª Dra. Michele Salles El Kadri
ISSN 2318-0013
ARTIGOS
DIÁRIOS REFLEXIVOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORAS DE INGLÊS: UMA ANÁLISE DAS MARCAS DE ARGUMENTAÇÃO, MODALIDADE E AVALIAÇÃO [p.01 a p.11]
Adriana Grade Fiori-Souza
MAPEANDO PRÁTICAS SIGNIFICATIVAS NO ENSINO LÍNGUA INGLESA: visões de professores participantes no PIBID-UEL [p.12 a p. 28]
Michele Salles El Kadri; Telma Nunes Gimenez
O AUTISTA NA SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA: UM DILEMA OU UM MUNDO DE OPORTUNIDADES? [p.29 a p. 38]
Eduardo Pimentel da Rocha; Juliana Reichert Assunção Tonelli
ASPECTOS DA IDENTIDADE DO PROFESSOR DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NOS PCN [p.39 a p. 53]
Alexandre Stein
CONCEITO DE APRENDIZAGEM EM DOCUMENTO PLANIFICADOR DO TRABALHO PEDAGÓGICO DO PROFESSOR-FORMADOR [p.54 a p. 64]
Alessandra Augusta Pereira da Silva; Vera Lúcia Lopes Cristovão
ANÁLISE DE UM LIVRO DIDÁTICO DE COMPREENSÃO E PRODUÇÃO ESCRITA: UMA PROPOSTA PARA LICENCIATURA EM LÍNGUA INGLESA [p.65 a p. 79]
Juliane D’Almas; Taisa Pinetti Passoni
A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE PROFISSIONAL NO ESTÁGIO DE REGÊNCIA DE INGLÊS [p.80 a p. 92]
Raquel Gamero; Vera Lúcia Lopes Cristovão
O ESPANHOL DA AMÉRICA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E O ENSINO DO ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [p.93 a p. 102]
Débora Luise Souza Xavier
RELATOS DE PRÁTICAS DE ENSINO
PRÁTICAS DE ENSINO EM CONTEXTO TECNOLÓGICO: PRIMEIROS APONTAMENTOS SOBRE A OFERTA DE CURSO ONLINE [p.103 a p. 108]
Telma Nunes Gimenez
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA COM MÚSICA [p.109 a p. 116]
Mônica Ferraz; Luciana C.C. Audi
O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA COM TEXTOS AUTÊNTICOS [p.117 a p. 122]
Neidiane Soares Gomes; Luciana C. C. Audi
LEITURA E CRITICIDADE NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO [p.123 a p. 132]
Mailke Coelho dos Santos; Marcelle Santos Rosa Donato; Marcos Gomes de Oliveira; Taisa Pinetti Passoni