PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - PROPPG

ESCRITÓRIO DE APOIO AO PESQUISADOR (EAPq)

O Escritório de Apoio ao Pesquisador - EAPq - é uma instância da PROPPG e foi criado em 2015 com o objetivo de estabelecer um canal de acesso aos docentes pesquisadores da UEL para facilitar a divulgação de editais de pesquisa de agências de fomento, auxiliar interessados na elaboração e submissão de propostas para esses editais, bem como orientá-los e ajudá-los a esclarecer dúvidas ao longo do processo de execução das propostas aprovadas. Pesquisadores poderão entrar em contato com o escritório caso necessitem de apoio para a submissão de propostas ou execução de projetos relacionados a editais específicos.

Para entrar em contato, favor enviar mensagem para o email eapq@uel.br ou ligar diretamente para o ramal 5117 no período das 14 às 18 horas de segunda a quarta-feira ou das 8 às 12 horas de quinta e sexta-feira. Caso seja necessário, será agendado um horário exclusiva para que o atendimento seja presencial.

Nos próximos dias esta página será atualizada, juntamente com as demais páginas da PROPPG, e serão disponibilizadas informações sobre editais abertos, dados referentes à produção científica na UEL, além de outras atividades desenvolvidas pelo EAPq.

Prof.ª Drª Ana Maria Bridi

(EAPq/PROPPG)