PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - PROPPG

ESCRITÓRIO DE APOIO AO PESQUISADOR (EAPq)

O Escritório de Apoio ao Pesquisador - EAPq - é uma instância da PROPPG e foi criado em 2015 com o objetivo de estabelecer um canal de acesso aos docentes pesquisadores da UEL para facilitar a divulgação de editais de pesquisa de agências de fomento, auxiliar interessados na elaboração e submissão de propostas para esses editais, bem como orientá-los e ajudá-los a esclarecer dúvidas ao longo do processo de execução das propostas aprovadas. Pesquisadores poderão entrar em contato com o escritório caso necessitem de apoio para a submissão de propostas ou execução de projetos relacionados a editais específicos.

Para entrar em contato, favor enviar mensagem para o e-mail eapq@uel.br ou ligar diretamente para o ramal 5117 nos seguintes dias e horários: de segunda à sexta-feira das 14h às 18h. Caso seja necessário, será agendado um horário exclusiva para que o atendimento seja presencial.

Prof.ª Drª Ana Paula F. R. L. Bracarense

(EAPq/PROPPG)