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- Planejar e desenvolver ações administrativas, que visem a otimização dos processos na consecução das finalidades institucionais;
- Aperfeiçoar o sistema de acompanhamento dos métodos e processos existentes na Universidade;
- Administrar o sistema de apropriação de custos da produção de bens e serviços, visando a otimização na aplicação de recursos;
- Estudar e propor políticas para o desenvolvimento dos recursos humanos e materiais da universidade, juntamente com os Órgãos envolvidos;
- Elaborar e analisar propostas com vistas a celebração de convênios de interesse Institucional;
- Promover o desenvolvimento organizacional, através da melhor utilização dos recursos da instituição;
- Analisar os aspectos econômico/financeiro de novos projetos e o custo benefício de sua implantação.
ATIVIDADES ESPECÍFICAS
- Coordenar ações que visem a definição de políticas e diretrizes voltadas para o melhor atendimento das atividades-fim da Universidade;
- Articular e coordenar ações de melhoria de desempenho sistêmico administrativos, construindo e avaliando fluxos organizacionais e informacionais internos;
- Avaliar a relação custo-benefício na produção de bens e serviços, otimizando a aplicação dos recursos disponíveis;
- Propor, em articulação com os órgãos envolvidos, diretrizes e programas que favoreçam a melhoria do desempenho administrativo da Instituição;
- Analisar, sob o aspecto econômico e financeiro, a viabilidade de implementação de novos projetos na Instituição, inclusive as iniciativas de captação de recursos;
- Elaborar e implementar um sistema de apuração de custos operacionais de produção de bens e serviços na Universidade, bem como do custo-aluno;
- Elaborar, organizar e revisar instrumentos executivos da Universidade, normativos e complementares;
- Diagnosticar, desenvolver e atualizar os processos organizacionais;
- Manter ações articuladas com a área de Tecnologia da Informação, visando melhoria e aprimoramento de sistemas informatizados da Instituição;
- Propor, juntamente com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos, alterações no Regulamento de Pessoal e no Plano de Cargos, Salários e Carreira, do pessoal técnico-administrativo e docente;
- Emitir parecer sobre assuntos de ordem administrativa, a fim de subsidiar as decisões institucionais;
- Estabelecer, juntamente com órgãos envolvidos, um plano de substituição das máquinas e equipamentos obsoletos e/ou sucateados, definindo prioridades e assegurando um padrão tecnológico;
- Instruir processos para tramitação de propostas com vistas a celebração de convênios e efetuar o registro, controle e acompanhamento dos convênios da Instituição;
- Elaborar e analisar propostas e minutas de convênios;
EQUIPE
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Luis Fernando Casarim (Diretor)
Graduado em Economia, Especialista em Economia Empresarial, Mestre em Gestão da Informação.
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Técnicos
Carlos Alberto Biz
Graduado em Administração, Especialista em Marketing Interno e Recursos Humanos.
Claudio Ferraro
Graduado em Administração.
Luciano Barroso Zanluchi
Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados, Especialização em Informática na Educação e Especialização em Gestão Pública.
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