Projeto Disseminação de Trabalho de Conclusão de Curso
INFORMAÇÕES GERAIS:
 
 
XIV WORKSHOP DE PROJETOS DE TCC
 
O link para inscrição neste evento esta disponível no seguinte endereço:

http://www.uel.br/eventos/insc/?id=8497
 
 
inscreva-se e participe
Data: 30/08/2023
Horário: manhã - Tarde - Noite
Salas virtuais
 
Para  o envio do resumo provisório do TCC siga as normas abaixo:
 
 Insira no arquivo a ser anexado, as seguintes informações:
 
- Autor: nome completo e sem abreviatura;
 - Nome do Curso: (graduação ou pós-graduação);
- Orientador (nome completo e sem abreviatura), se houveer;
- Instituição de Ensino Superior (nome completo e sem abreviatura);
- Título do trabalho (nome completo e sem abreviatura);
- Resumo com até 600 palavras;
- Palavras chaves;
- Todos os caracteres em fonte Arial 12;
  
 
 
Semana de Recepção de Ingressantes e de
Comemoração do JUBILEU DE OURO DO EAAJ
 
 
Link para inscrição: http://www.uel.br/eventos/sigec/?id=8260
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FÓRUM DE DISSEMINAÇÃO 
Sobre as apresentações verifique o ensalamento abaixo:
 

XIV FÓRUM DE DISSEMINAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

25/04/2023 

PREZADOS PARTICIPANTES

 

Segue o CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES – sujeito a mudanças 

São até 5 salas por turno, com cinco trabalhos cada uma – Caso haja mais inscrições, os novos participantes serão inseridos nas referidas salas até o limite de sete apresentações.

As apresentações deverão ter entre cinco e dez minutos, sobrando tempo para debates tanto entre as apresentações ou ao final, conforme definido pela Comissão Organizadora formada por docentes e mestrandos/graduandos.

A salas estarão abertas em cada turno, com 10 minutos de antecedência do horário previsto para iniciar os trabalhos. O horário de término poderá ser estendido em até 30 minutos para cada turno.

Manhã: Abertura da sala: 8:50 – Início dos trabalhos: 9:00 – Término dos trabalhos: 11:00

Tarde: Abertura da sala: 14:20 – Início dos trabalhos: 14:30 – Término dos trabalhos: 16:30

Noite: Abertura da sala: 19:20 – Início dos trabalhos: 19:30 – Término dos trabalhos: 21:30

Em virtude do tempo exíguo para as apresentações, sugerimos não utilizar eslaides, embora não seja proibido.

Comissão Organizadora

XIV Fórum de disseminação de Trabalhos Acadêmicos

CRONOGRAMA

APRESENTAÇÕES – MATUTINO

Manhã – Sala 1 meet.google.com/sxv-pmfo-tfy – Profa. AURORA – Graduando: LUCAS CEZAR

LUCAS DE MARCO CEZAR

EDWARDS ILHE PETRASSI SILVA

AGNES LETÍCIA DE SOUZA GODOI

JULIANA CRISTINA DE MELO DA ROSA

MARIANA LETÍCIA ROSA BRITO

MARIA EDUARDA THOMANN GALLO

 

Manhã – Sala 2 meet.google.com/zhx-fabb-quw – Profa. TEMIS – Mestrando: GUILHERME G

ISABELLA DUARTE

LETICIA MARIA PEREIRA SIQUEIRA

VITÓRIA RODRIGUES ROCHA MILIONI

SARAH NEVES AMARAL MARTINS

MARIO CESAR LOBO JUNIOR

MARILIA BARACAT LAPENTA JANZANTTI

 

Manhã – sala 3 meet.google.com/oui-cwwt-kav – Prof. MÁRCIO ZERNERI e PROF. FRANCISCO EMILIO BALEOTTI – Graduando: GUILHERME HONORIO – Mestranda: ESTELLA

LARISSA ZANIN LIRA

VITORIA DE ANDRADE

CLAUDIA IZABELLI RIBEIRO SANTOS SILVA

MARIA JÚLIA SANTOS FRASSON

JOYCE APARECIDA PIRES

MATHEUS FELIPE GALERA DE OLIVEIRA COSTA

 

Manhã – sala 4 meet.google.com/qhe-urwh-bbv – Prof. BENEDICTO NETO – Mestranda: VIVIANA MATSUI

BEATRIZ ESTEFANI VIEIRA DA SILVA

VICTOR HUGO MOTTA

GABRIELA CRISTINA CAMARA DA SILVA

GLEICE KELLY WALDRICH

VIVIANA SAMARA YOKO MATSUI

APRESENTAÇÕES – VESPERTINO

 

Tarde – sala 1 meet.google.com/sxv-pmfo-tfy –  Profa. IVANA BERTOLAZO e Profa. PATRÍCIA AYUBI – Mestranda: ISABEAU

IVANA NOBRE BERTOLAZO

STELLA MARIS GUERGOLET DE MOURA

RENATA BATISTA DA SILVA

HENRIQUE ADRIANO PAZZOTTI

ISABELLA DUARTE

JULIA FIUZA HEREK DE LIMA

 

Tarde – sala 2 meet.google.com/zhx-fabb-quw – Prof. DIEGO PREZZI e Profa. JULIANA NAKAYAMA – Mestranda: BRENDA

ANNA BEATRIZ DE PAULA ANDRADE

JULIANA CRISTINA MONTEIRO RIGHETTO

LUCCAS MAZZARI PIRES

ANNA BEATRIZ DE PAULA ANDRADE

OTAVIO ZUCOLI ZANARDI

 

Tarde – sala 3 meet.google.com/oui-cwwt-kav – Prof. LUCIANA MENDES – Graduando: EDUARDO VIEIRA

SOPHIA CEZAR SILVA

AMANDA FIGUEIREDO SANTOS

KARINA APARECIDA LIMA COSTA

LORENA DE CAMPOS PRADELLI

  

APRESENTAÇÕES – NOTURNO

 

Noite – sala 1 meet.google.com/sxv-pmfo-tfy – Prof. TARCÍSIO TEIXEIRA – Mestrando: JOÃO PARRON

WILLIAN SAKAMOTO SANTINI

ANA LÚCIA MASO BORBA NAVOLAR

EDSON HENRIQUE GASPAR MASSI

VITOR PIROZZI VENANCIO

THAYNA MARTINS SILVEIRA

 

Noite – sala 2 meet.google.com/zhx-fabb-quw –  Prof. MARCOS TICIANELLI

MARIA LUIZA ALVES ALCÂNTARA

DAVID ROBERT DE SOUZA DA SILVA

JOICE ALVES DE LIMA OLIVEIRA

GUILHERME SILVÉRIO DOMINGUES

FÁBIO SERGIO DA CRUZ

AMANDA DOLCE XAVIER/EMELY KAORI OBUTI

 

Noite – sala 3 meet.google.com/oui-cwwt-kav – Prof. LOURIVAL OLIVEIRA – Mestranda: THABATA

LOURIVAL JOSÉ DE OLIVEIRA

CLAUDIA IZABELLI RIBEIRO SANTOS SILVA

VICTOR HUGO MOTTA

GIULIA MONÇÃO BATISTA

ANA CLARA ANDRADE RANZANI

NATÁLIA VENTURELLI

 

Noite – Sala 4 meet.google.com/qhe-urwh-bbv – Profa. JULIANA PAVÃO

FERNANDA BATELOCHI SANTOS

GABRIEL FERNANDES PEDRO

MÁRCIO FERNANDO RODRIGUES

AMANDA KAORI YARA YAMASHITA

  

Noite – Sala 5 meet.google.com/drd-fhgj-wbx – Mestranda MARCIA e MESTRANDA VIVIANA MATSUI

MARIA FERNANDA STABILE FRANZOLI

JOÃO VICTOR FREITAS COSTA

 MARIANNE SOUZA FREITAS

JULIANA CRISTINA MONTEIRO RIGHETTO 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
OLÁ
 
Veja abaixo as informações relativas a inscrição e realização do evento 
 
 
 
XIV Fórum

 

 

de

 

 

 

Disseminação de Trabalhos Acadêmicos 
Acontecerá em 25 de abril de 2023 - na forma remota
 
As inscrições estão abertas
 
   Link para inscrição: http://www.uel.br/eventos/sigec/?id=8018
 

 CATEGORIAS DE INSCRIÇÃO: Apresentadores, Ouvintes e Membro da Comissão Organizadora

 
Para  o envio do resumo siga as normas abaixo:
 
 Insira no arquivo a ser anexado, as seguintes informações:
 
- Autor: nome completo e sem abreviatura;
 - Nome do Curso: (graduação ou pós-graduação);
- Orientador (nome completo e sem abreviatura), se houveer;
- Instituição de Ensino Superior (nome completo e sem abreviatura);
- Título do trabalho (nome completo e sem abreviatura);
- Resumo com até 600 palavras;
- Palavras chaves;
- Todos os caracteres em fonte Arial 12;
 
 
 
© 2007 Universidade Estadual de Londrina
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 6001 | CEP 86051-990 | Londrina - PR
Fone: (43) 3371-4000 | Fax: (43)3328-4440
e-mail: disseminatcc@uel.br