PROEX - Pró-Reitoria de Extensão
Entrevista

ESPORTES UEL

TORNEIO BEIRA MORTO DE FUTEBOL SUÍÇO

 

 

O esporte como participação na comunidade tem se justificado pela sua enorme capacidade de promover o desenvolvimento humano por meio de atividades que levam ao entendimento de valores como o respeito, a solidariedade e espírito de equipe. No campo do indivíduo e das comunidades, por exemplo, ele pode trazer solidariedade, auto-estima, respeito ao próximo, facilidade na comunicação, tolerância, sentido do coletivo, cooperação disciplina, capacidade de liderança, respeito a regras, noções de trabalho em equipe, vida saudável, etc.

Os gestores públicos em especial a UEL vêm se preocupando com os seus servidores, e como parte do “projeto de qualidade de vida do servidor”, a Pró-Reitoria de Extensão e Pró-Reitoria de Recursos Humanos, realizam o evento “Campeonato Beira Morto”. Essa modalidade, futebol suíço, além de aumentar a opção no sentido de melhoria da qualidade de vida do servidor, também proporciona a participação dos servidores da Universidade em atividades esportivas, para promover a integração entre os mesmos.

A prática do esporte e do lazer pode apresentar aspectos negativos e positivos, dos quais devemos ter ciência. Mas, como parceiros em enorme pacto pelo esporte, devemos buscar nele os benefícios que pode trazer para nós como indivíduos e como coletividade.

Informações com o Assessor de Esportes da UEL: Ariobaldo Frisselli (Professor Dedé) 99966-9496.

 



 

 

D
DESTAQUES ::.

Jornal Notícia 1.369

Ciências Biológicas completa 45 anos

Pesquisa sobre dor é premiada

Os 'scrittori' da Pequena Londres
B
BUSCA no SITE ::.
C
CANAIS ::.
COMITÊS / COMISSÕES
OUTROS ENDEREÇOS
PORTAIS
PROGRAMAS / PLANOS
SAÚDE
SERVIÇOS
Fale com a Reitora
Holerite
Certificados Declarações
L
LINKS ::.
                             
© Universidade Estadual de Londrina
Pró-Reitoria de Extensão
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 10.011 | CEP 86.057-970 | Londrina - PR
Fone: (43) 3371-4512  Fax: (43) 3371-4182
e-mail: proex@uel.br