topo 2015

Página Inicial Agenda Eventos 20 Anos de Pós-Graduação em Educação na UEL: A Pesquisa em Educação Escolar em Debate
20 Anos de Pós-Graduação em Educação na UEL: A Pesquisa em Educação Escolar em Debate PDF Imprimir E-mail

O Programa de Mestrado em Educação - PPEdu UEL, completa 20 anos de atuação no ano de 2014. Nesse período, encaminhou com comprometimento as ações acadêmicas referentes à Pós-Graduação Stricto Sensu, tanto na Universidade quanto junto ao Fórum de Coordenadores de Cursos de Pós-Graduação da Região Sul e junto a demais cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação do país. Tal trajetória é percebida com a última avaliação da CAPES que atribuiu conceito 4 ao Programa, fato que reforça o empenho dos docentes, discentes e da Instituição nesse trabalho, que completa 20 anos. Essa trajetória expressa a razão do evento que nesse momento comemora e avalia a produção realizada em cada uma das linhas do PPEdu.

O Evento será realizado no Anfiteatro do PDE – UEL, no período de 09/09/2014 a 11/09/2014, as informações sobre o Evento e Inscrições poderão ser obtidas pelo telefone (43) 3371-4071 ou 3371-4338, E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Informações sobre inscrições: http://www.uel.br/eventos/20anosppedu/

Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL - Todos os Direitos Reservados © - 2021