topo 2015

Página Inicial Agenda Eventos Abertas inscrições para XIV Semana de Educação
Abertas inscrições para XIV Semana de Educação PDF Imprimir E-mail

xiv_semana_educacaoEstão abertas as inscrições para XIV Semana de Educação da UEL, que será realizada de 9 a 11 de maio, no Centro de Educação e Artes (CECA), no Campus Universitário. A semana pretende debater temas como docência, gestão da educação e pesquisa. A promoção é do Departamento de Educação, como parte das comemorações dos 50 anos do curso de Pedagogia da UEL, que reúne 700 alunos atualmente. O tema da semana será "Pedagogia 50 anos: da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras à Universidade Estadual de Londrina".

As inscrições podem ser feitas no endereço

Informações pelo telefone (43) 3371-4338 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

A professora Maria José Ferreira Ruiz, da Comissão de Divulgação, explica que os interessados podem aproveitar valores mais em conta oferecidos com antecedência. Para estudantes que se inscreverem até 10 de abril, a taxa custa R$ 30,00. Profissionais da área pagam R$ 50,00 até esta data. Interessados em apresentar trabalhos devem enviá-los até no máximo 10 de abril. A semana traz à UEL palestrantes de instituições de ponta como a UFRJ, Unicamp, Unioeste e Unesp.

A grade completa pode ser conferida no site http://www.uel.br/eventos/semanadaeducacao. A expectativa da comissão organizadora é reunir 800 estudantes, profissionais e pesquisadores.

Livro resgata história

Por iniciativa do Departamento de Educação da UEL, será lançado em 1o de maio, durante a Semana de Educação, o livro "Pedagogia 50 anos: da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras à Universidade Estadual de Londrina", que reúne 21 artigos assinados por professores, estudantes e ex-alunos do curso.

Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL - Todos os Direitos Reservados © - 2021