topo 2015

Página Inicial Agenda Eventos III Colóquio de História da Educação: Cultura, Patrimônio Escolar, Cidadania e Desenvolvimento
III Colóquio de História da Educação: Cultura, Patrimônio Escolar, Cidadania e Desenvolvimento PDF Imprimir E-mail
O III Colóquio de História da Educação: Cultura, Patrimônio Escolar, Cidadania e Desenvolvimento acontecerá nos dias 03 e 04 de novembro de 2011.

Esta é a terceira edição do Colóquio de História da Educação que vem sendo promovido pelo GRUPO DE PESQUISA MEMÓRIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO - GRUPEHME/UNESC. Em 2007, o I Colóquio teve como finalidade refletir sobre pesquisas que tivessem como objeto a INFÂNCIA, já em 2009, na segunda edição, o tema abordado foi HISTÓRIA E MEMÓRIA DOCENTE. Neste III Colóquio de História da Educação as discussões propostas ocorrerão acerca da temática CULTURA, PRATRIMÔNIO ESCOLAR, CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO.

Mais informações:

www.unesc.net/coloquioeducacao

Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL - Todos os Direitos Reservados © - 2021