topo 2015

Página Inicial Agenda Eventos V Seminário sobre a produção do conhecimento em Educação (PPG Educação)
V Seminário sobre a produção do conhecimento em Educação (PPG Educação) PDF Imprimir E-mail

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
V Seminário sobre a produção do conhecimento em Educação (PPG Educação) e
VI Seminário da Faculdade de Educação: os desafios da Educação e também o
II Encontro de ex-alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação

C O N V I T E

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO e a FACULDADE DE EDUCAÇÃO da PUC Campinas divulgam a realização do V Seminário sobre a produção do conhecimento em Educação e VI Seminário da Faculdade de Educação: os desafios da Educação, além do II Encontro de ex-alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da PUC-Campinas.

Os eventos serão realizados nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2011, no Campus I da PUC-Campinas, conforme programação e inscrições disponíveis no portal da Universidade http://www.puc-campinas.edu.br/eventos/2011/educ/

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação e a Faculdade de Educação convidam aos interessados em submeter trabalho para avaliação da Comissão Científica até o dia 10 de agosto de 2011. Os eixos temáticos são:

Plano Nacional de Educação; Gestão e avaliação; Formação de professores e práticas pedagógicas; Democracia, Políticas Públicas e Educação; Qualidade de ensino; Direito à educação; Fundamentos da educação; Administração escolar.

Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL - Todos os Direitos Reservados © - 2021