topo 2015

Página Inicial Agenda Eventos II Seminário de Educação Matemática
II Seminário de Educação Matemática PDF Imprimir E-mail

Ocorre entre os dias 5 e 8 de Abril de 2011 o evento "II Seminário de Educação Matemática" que é organizado pelo Laboratório de Psicologia Genética - Faculdade de Educação - Universidade Estadual de Campinas.

OBJETIVOS

* Reunir professores, estudantes e pesquisadores interessados em ampliar conhecimentos na área da educação matemática.

* Oportunizar discussões a partir da apresentação de pesquisas e relatos de experiência de professores, estudantes de pós-graduação e graduação, de Licenciatura em Matemática, Psicologia, Pedagogia e Educação Básica.

* Fomentar parcerias e ampliar a integração entre os diferentes cursos que investigam essas temáticas ou que atuam na formação de profissionais da educação.

Maiores informações no site: http://www.fe.unicamp.br/edumat/

Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL - Todos os Direitos Reservados © - 2021