topo 2015

Página Inicial Agenda Eventos 2º Congresso Internacional de Avaliação em Educação
2º Congresso Internacional de Avaliação em Educação PDF Imprimir E-mail

O 2.º Congresso Internacional de Avaliação em Educação, numa iniciativa conjunta da Universidade do Minho (Braga) e da Universidade Univille (Joinville), terá lugar em Braga, nos dias 4, 5 e 6 de Novembro de 2010, sobre a temática "Aprender ao Longo da Vida - contributos, perspectivas e questionamentos do currículo e da avaliação".

O tema do Congresso está explicitado no respectivo site http://sites.google.com/site/2congressoaval

A data limite para o envio das propostas de comunicações e de simpósios é o dia 5 de Setembro de 2010, mas solicitamos a todos os interessados que o façam o mais rápido possível para facilitar o trabalho do Secretariado e da Comissão Científica. Os formulários para o envio das propostas estão disponíveis no site do Congresso.

Tendo um carácter internacional, o Congresso está aberto a todos os investigadores, professores, formadores e responsáveis interessados pela questão da avaliação nos diferentes níveis do sistema de educação e de formação.

Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL - Todos os Direitos Reservados © - 2021