topo 2015

Filtrar Título
1 1º ENCONTRO DE EGRESSOS PPEDU UEL
2 Leituras que transbordam: A formação de leitores para além da escola
3 Diálogos sobre a Educação.
4 XVIII SEMANA DE EDUCAÇÃO I CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO I ENCONTRO DE EGRESSOS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO
5 XII ENPEH - Encontro Nacional de Pesquisadores do Ensino de História: Territórios Disputados: a produção de conhecimento no ensino de História em tempos de crise.
6 39º Reunião Nacional da ANPED: Educação Pública e Pesquisa: ataques, lutas e resistências.
7 I Congresso Internacional de Educação. XVIII Semana de Educação da UEL: Contextos Educacionais: Formação, Linguagens, Desafios.
8 Evento: VI Colóquio Internacional de Educação: Democracia em Tempo de Crise
9 Evento: 17 Simpósio Internacional Processos Civilizadores
10 Evento: Anped Sul 2018
11 20 Anos de Pós-Graduação em Educação na UEL: A Pesquisa em Educação Escolar em Debate