UFMG promove Colóquio Internacional de Comunicação Científica

Entre os dias 22 e 24 de agosto, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) promove o Colóquio Internacional Tendências Contemporâneas da Comunicação Científica: Desafios e Perspectivas. O evento será sediado no Centro de Atividades Didáticas (CAD) – Campus Pampulha.

Durante o colóquio serão debatidos os principais desafios da comunicação científica contemporânea na América do Sul.

O evento é destinado para pesquisadores em Divulgação Científica, estudantes das áreas de Ciências Experimentais e Humanas, Comunicação Social e áreas afins e profissionais de mídias imprensas e digitais destas localidades.

A programação contará com mesas redondas, workshops e apresentações de trabalho. As inscrições e submissão de trabalhos podem ser realizadas pela internet até 20 de maio. Mais informações: www.ufmg.br/proex/ddc.