UEL promove curso de análise de imagem

O Centro de Pesquisa e Documentação Histórica (CDPH) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) realiza entre os dias 23 e 25 de abril, das 14h às 18h, na sala 109 do CLCH, o curso Análise de Imagem Fotográfica na Perspectiva da Semiótica.

Os encontros serão ministrados pelo mestrando em Comunicação Midiática pela Universidade Estadual de Paulista – Campus Bauru (Unesp – Bauru), Muriel Amaral. A coordenação é do professor Marco Antônio Neves Soares.

O objetivo do curso é apresentar aos participantes uma metodologia de análise de imagem que alia conhecimentos de linguística, semiótica e discurso imagético.

As inscrições custam R$35 e podem ser feitas no CDPH. As vagas são limitadas. Mais informações: 3371-4824.