“Discursos Fotográficos” lança sua décima edição

Foi lançada ontem (11/08) a décima edição da revista “Discursos Fotográficos”. O número inaugura mudanças fundamentais – a alteração das linhas de pesquisa e, também, a inserção da seção Dissertações. As linhas passam a ser Imagem e Linguagem e Cultura Visual e Memória, melhor se adequando à àrea de concentração do Programa. Paulo Boni, coordenador do Mestrado em Comunicação destaca que, com a mudança, a revista consegue abranger três grandes temas: linguagem fotográfica, memória e cultura visual. “Com isso, a ‘Discursos Fotográficos’ trará contribuições significativas, pois estará aberta a mais possibilidades e a mais colaborações externas”.

A inclusão da seção Dissertações também caminha na direção de favorecimento à colaboração externa. Neste número, os seis resumos publicados, juntamente com o link de acesso das dissertações na íntegra, são de mestres formados pelo Programa de Pós-Gradução em Comunição da UEL, no entanto, Paulo Boni ressalta – “esta seção, como as outras, é exógena. Basta que os recém mestres e doutores, ou sua instituição, nos envie os resumos de suas dissertações ou teses”.

Para conferir as mudanças e ter acesso completo a todos os artigos publicados na décima edição da “Discursos Fotográficos”, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.