Valério Brittos fala sobre os novos paradigmas da televisão

O Professor Doutor Valério Cruz Brittos, a convite do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UEL, participou de uma aula especial dentro da disciplina “Televisão, História e Memória”, na tarde de ontem (26/05). Brittos falou sobre os novos paradigmas da televisão na atual fase de multiplicidade da oferta. Lançando mão de sua experiência no grupo de pesquisa CEPOS, o professor doutor desenhou o panorama histórico, político e econômico da era da multiplicidade, destacando os desafios que a televisão tem, e terá, que enfrentar para conquistar e manter a atenção dos consumidores.

Valério Brittos permanece em Londrina para participar do XII Intercom Sul e fará parte do painel de discussão sobre Pesquisa em Comunicação Digital: mídias de convergência, no sábado (28/05).