Mestrado em Comunicação Visual recebe a pesquisadora Diana Domingues

Diana Domingues dedicou o dia de ontem (11/04) ao Mestrado em Comunicação Visual da UEL. Convidada a participar da defesa de Dissertação do mestrando Marcelo Silvio Lopes, Diana fez importantes arguições a respeito do trabalho “Novas mídias: os espaços internos nas obras de arte contemporânea como ferramentas antropológicas a partir da fenomenologia merleau-pontiana”.

Na parte da tarde, a professora Pós-Doutora fez uma palestra aos alunos e ex-alunos do mestrado, dividindo suas experiências com arte “cíbrida” no LART, Laboratório de Pesquisa em Arte e Tecnociência da Universidade de Brasília (UnB). Diana apresentou um breve panorama do que ela vem desenvolvendo e, também, suas pesquisas com “caves”, premiadas internacionalmente.