George Ermakoff fará aula inaugural do Mestrado

O colecionador de fotografias históricas brasileiras dos séculos XIX e XX, George Ermakoff, fará a aula inaugural do primeiro semestre de 2011 do Mestrado em Comunicação Visual. Convidado especialmente para a ocasião, Ermakoff virá à Londrina pela primeira vez. Na bagagem, ele trará sua experiência como editor dos livros Augusto Malta e o Rio de Janeiro: 1903-1936, O negro na fotografia brasileira do século XX, Rio de Janeiro 1840-1900: uma crônica fotográfica, entre outros.

A aula inaugural acontecerá no dia 1 de abril, na sala 683 do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) da UEL, a partir das 19h30. Marcarão presença os estudantes do Mestrado em Comunicação, da Pós-graduação em Fotografia e, também os docentes e estudantes regulares do curso de Comunicação Social.

Consulte o site da Casa Editorial George Ermakoff.