Resultado Seleção Estudante Especial – segundo semestre 2019

DIVULGAÇÃO DE RESULTADO E CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS ESTUDANTES ESPECIAIS (EDITAL 003/2019)

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Mestrado em Comunicação, da Universidade Estadual de Londrina-UEL, no uso de suas atribuições administrativas e em conformidade com o Edital de abertura de vagas, TORNA PÚBLICA a convocação para matrícula dos candidatos classificados para ingresso no Programa de Pós-Graduação como “Estudante Especial”, com o início no segundo semestre de 2019. A relação dos candidatos selecionados, cujas inscrições foram abertas por meio do Edital 002/2019, apresenta-se em ordem alfabética.

Alice Mariani Lima 2NIC267
Andressa Rossi de Souza 2NIC301
Bruno Salomão de Prosdocimi 2NIC267
Carlos Guilherme Caldeira Lima 2NIC298
Cintia Bruno Ferreira Garcia 2NIC298
Gabriel Pompeu Melhado 2NIC268
Genildo Sousa Delgado Júnior 2NIC298
Isabella Alonso Panho 2NIC301
Laura Lopes Vicente 2NIC301
Lucas Monteiro Pullin 2NIC267
Marcelo Corrêa Júnior 2NIC301

AS INSTRUÇÕES DE MATRÍCULA SÃO AS QUE SEGUEM:

a) A matrícula será realizada via internet, por meio do site da Instituição: https://www.sistemasweb.uel.br/portaldepos/.

b) O candidato aprovado e classificado terá que primeiramente cadastrar-se para ter acesso ao Portal do Estudante de Pós-Graduação, para, após, realizar a matrícula.

c) O cadastro deverá ocorrer no mesmo período em que será realizada a matrícula.

I. DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

A entrega dos documentos é imprescindível para a efetivação da matrícula realizada via WEB. A não apresentação de todos os documentos abaixo mencionados de forma LEGÍVEL impedirá a confecção da carteira de identificação estudantil, bem como resultará no indeferimento ou cancelamento da matrícula a qualquer tempo.

a) Cópia da Cédula de Identidade – Obrigatório o RG para fins acadêmicos;
b) Cópia do documento militar (M);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja nem dobras);
d) Cópia do C.P.F.: quando na Cédula de Identidade não constar o nº do CPF, fica obrigatória a apresentação de cópia legível do mesmo ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF, retirado do site da Receita Federal: https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp;
e) Foto 3×4, enviar o arquivo por meio do Portal do Estudante de Pós-Graduação, conforme instrução no Portal;
f) Cópia autenticada do diploma do curso de graduação; (quando não for da UEL)
Considerando o Parecer nº 303/2000 da Câmara de Ensino Superior do MEC, o candidato aprovado poderá apresentar, no ato da matrícula:
• Cópia do certificado ou atestado de conclusão do curso de graduação, bem como o documento que comprove que o mesmo está reconhecido pelo órgão competente, o qual deverá estar devidamente datado e assinado. Neste caso a matrícula se dará em caráter precário e provisório, até a apresentação do respectivo diploma. Caso seja apresentado o atestado de conclusão do curso de graduação, neste deverá constar a data de conclusão e a data de previsão de colação de grau.
Até o final do curso de pós-graduação o estudante deverá apresentar fotocópia autenticada do diploma do curso de graduação;
g) Candidatos estrangeiros deverão apresentar: 1. cópia do passaporte; 2. cópia autenticada do diploma de graduação (idioma de origem); 3. cópia autenticada da tradução juramentada do diploma de graduação; 4. cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento (idioma de origem); 5. cópia autenticada da tradução juramentada da Certidão de Nascimento ou Casamento; 6. cópia do CPF; 7. visto de permanência no país, atualizado.

II. PERÍODO E LOCAL PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS

Os candidatos convocados para matrícula deverão realizá-la Via Web e entregar os documentos para sua efetivação, no Setor de Pós-Graduação do Centro de Educação, Comunicação e Artes/CECA – (Campus Universitário).

O período de matrícula e entrega da documentação está indicado no item III deste Edital.

III. LISTA DE CLASSIFICADOS

A validade do resultado é exclusiva para o ingresso na turma do segundo semestre de 2019.

PERÍODO DE MATRÍCULA E ENTREGA DOS DOCUMENTOS PARA CONFIRMAR MATRÍCULA

Os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo deverão efetivar a matrícula nos dias 01 e 02 de agosto de 2019, via WEB e deverá ainda no mesmo período, no horário das 14h00 às 17h30, entregar os documentos na Secretaria de Pós-Graduação, no Centro de Educação, Comunicação e Artes/CECA – Campus Universitário. Mais informações pelo telefone: (43) 3371-4665 – e-mail: spgceca@uel.br

VI. INFORMAÇÂO ADICIONAL

Os Currículos dos candidatos que não foram selecionados, estarão disponíveis para serem retirados no centro de estudos até 30 de setembro de 2019, após esta data serão descartados.

Londrina, 29 de julho de 2019.

Prof. Dr. Rozinaldo Antonio Miani
Coordenador do Programa de