Professor e estudantes do mestrado participam do Pint of Science 2019

Estudantes e um professor do programa de Mestrado em Comunicação da UEL participaram da organização do Pint of Science 2019, durante o mês de maio. Juntamente com o professor Andre Azevedo da Fonseca e a mestra Ana Paula Berehulka, que falaram a respeito do tema “A ‘Beleza’ nas Redes Sociais”, os mestrandos Adriano Almeida, Aristeu Simon, Bruno Silva, Gabriel Darcin, Juliane Moraes e Rosana Schulze auxiliaram na organização do evento.

Idealizado no Reino Unido, o Pint Of Science ocorre anualmente e tem o objetivo de levar discussões acadêmicas de uma forma menos formal a bares e pubs. Em 2019, o evento foi realizado em 85 cidades brasileiras, entre os dias 20 e 22 de maio. Ao todo, o Pint of Science foi realizado em 24 países.