Mestrado em Comunicação recebe Florence Dravet para aula magna

O Mestrado em Comunicação da UEL recebe, nesta quarta-feira (27), a professora Florence Marie Dravet para a aula inaugural do ano de 2019. A aula inaugural inicia às 19h30, na Sala 683, e é aberta ao público. O tema da aula será “O Feminino na Comunicação”.

Florence Dravet é de origem francesa e atualmente leciona Estética e participa do programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Católica de Brasília (UCB). Doutora em Didactologia das Línguas e Culturas na Universidade de Paris III – Sourbonne-Nouvelle e pós-doutora em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB), Florence Dravet estuda os fenômenos da sensibilidade, do imaginário, do feminino, do corpo e do poético, além das tradições afrobrasileiras. Atualmente, a professora coordena o Grupo de Pesquisa Travessia – Transdisciplinaridade e Criatividade do DGP/CNPq.