Resultado dos Estudantes Especiais 2019/1

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Mestrado em Comunicação, da Universidade Estadual de Londrina-UEL, no uso de suas atribuições administrativas e em conformidade com o Edital de abertura de vagas, TORNA PÚBLICA a convocação para matrícula dos candidatos classificados para ingresso no Programa de Pós-Graduação como “Estudante Especial”, com o início no primeiro semestre de 2019. A relação dos candidatos selecionados, cujas inscrições foram abertas por meio do Edital 025/2019, apresenta-se em ordem alfabética. As instruções de matrícula são as que seguem:

1. A matrícula será realizada via internet, por meio do site da Instituição: https://www.sistemasweb.uel.br/portaldoestudantepos/.
  2. O candidato aprovado e classificado terá que primeiramente cadastrar-se para ter acesso ao Portal do Estudante de Pós-Graduação, para, após, realizar a matrícula.
  3. O cadastro deverá ocorrer no mesmo período em que será realizada a matrícula.

CONFIRA NO LINK ABAIXO OS ALUNOS SELECIONADOS:

Edital de Resultado Mestrado em Comunicação – Estudante Especial – 2019/1