Abertas as inscrições para Estudante Especial 2019/1

O Pro­grama de Pós-Graduação em Comu­ni­cação (PPGCOM) informa aos inter­es­sa­dos em cursar dis­ci­plinas como Estu­dante Espe­cial no primeiro semestre de 2019 que as inscrições serão real­izadas de 25 a 27 de fevereiro de 2019. O edital com o resultado da seleção será publicado em 08 de março. A matrícula dos estudantes especiais selecionados deverá ser realizada via web nos dias 11 e 12 de março, conforme instruções que serão encaminhadas por e-mail. O início das aulas está previsto para 11 de março.

Neste período, os can­didatos devem preencher o for­mulário disponível no por­tal da PROPPG (acesse aqui) e emi­tir o boleto bancário. Ao preencher o for­mulário, o can­didato poderá inscrever-se em todas as dis­ci­plinas, enu­merando da primeira à quinta opção. O link só estará disponível no período da inscrição.

Para mais informações, acesse o edital abaixo:

Estudantes Especiais 2019a