Defesa de dissertação e aula inaugural com o professor Dr. Waldomiro Vergueiro

O Mestrado em Comunicação tem a honra de convidar a todos para a defesa de dissertação do mestrando Cleverson Lima, nesta quinta-feira (15), às 8h30, na sala 683 do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). Na ocasião, o estudante apresentará um trabalho inovador no âmbito dos estudos em comunicação, feito todo em quadrinhos. Na banca avaliadora, como professor convidado, participará o professor Dr. Waldomiro Vergueiro, da Escola de Comunicação e Artes (USP)

Vergueiro ainda ministrará, às 14 horas, a aula inaugural do segundo semestre do Mestrado em Comunicação, com o tema “Quadrinhos: conquistando seu espaço na sociedade e na academia”. Um dos pesquisadores pioneiros nos estudos em histórias em quadrinhos do Brasil, o convidado é coordenador do Observatório de História em Quadrinhos e autor do livro Panorama das Histórias em Quadrinhos no Brasil.

DATA: 15/08, quarta-feira, 14hs.

LOCAL: sala 683, CECA.