Confira a nova edição da Revista Discursos Fotográficos

A nova edição da Revista Discursos Fotográficos já está disponível e, neste semestre, traz o dossiê temático “A imagem em campo”, que apresenta estudos científicos voltados para compreender as relações entre Imagem e Esporte. Além do dossiê, a cada edição a Revista é enriquecida com Artigos, Resenhas, Entrevistas e Dissertações que exploram o universo da fotografia.

A revista Discursos Fotográficos é uma publicação semestral do programa de pós-graduação em comunicação da Universidade Estadual de Londrina. Publica trabalhos inéditos (artigos científicos, entrevistas e resenhas) voltados à comunicação visual (fotografia, televisão, cinema, semiótica, design, produção gráfica, antropologia visual e outros).

Clique aqui para acessar a Revista Discursos Fotográficos