Programação da primeira semana (para todos os estudantes)

14/09 – Segunda-feira – Palestras durante a disciplina 2NIC168:
Alexandre Gefen, professor da Sorbonne Paris 4, sobre web científica, filologia numérica, seus desdobramentos epistemológicos e as escritas em rede.
Gabriela Trujillo, da Cinemateca Francesa, Paris, com a apresentação intitulada “E eu?” – formas de autobiografia no cinema latino-americano contemporâneo. Sala 683, às 14h.
17/09 – quinta-feira: Aula inaugural (2º Semestre de 2015) Mestrado em Comunicação, ministrada por Izidoro Blikstein, USP, com o tema Semiologia aplicada à análise do comportamento. Sala 683, 9h.

No dia 17 não haverá atividades das disciplinas Imagem e Consumo e Cinema e Linguagens no período da tarde, os alunos matriculados nestas disciplinas deverão comparecer à aula inaugural, às 9h da manhã.

As demais disciplinas serão ministradas normalmente de acordo com o quadro de horários e salas.