Aluno do Mestrado em Comunicação vence Prêmio Intercom 2015

michel premio 2

O aluno Michel de Oliveira, do Pro­grama de Pós-Graduação em Comu­ni­cação da UEL, venceu o Prêmio Estu­dan­til do Inter­com 2014/2015 — Fran­cisco Morel, ded­i­cado aos estu­dantes de mestrado.

Ele concorreu na categoria com o trabalho intitulado “A dicotomia fotográfica: imagens para lembrar; imagens para esquecer”, apresentado no Intercom 2014, na cidade de Foz do Iguaçu, no Grupo de Pesquisa em Fotografia.

Para concorrer ao prêmio, seu artigo foi avaliado por uma banca que classificou os três melhores trabalhos de cada categoria. Em seguida, ele novamente apresentou o projeto para uma nova comissão julgadora, ao lado de seus dois concorrentes, durante a edição do Intercom 2015, realizado em setembro, na cidade do Rio de Janeiro.

O resultado da premiação aconteceu no dia 6 de setembro, juntamente com a divulgação dos melhores trabalhos estudantis nas categorias de doutorado e graduação.

Para conferir na íntegra o trabalho de Michel, orientando do professor Dr. Paulo César Boni, basta acessar o link.