USP realiza Jornada de Quadrinhos

Entre os dias 18 a 21 de agosto, a Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) promove a 3ª Jornada Internacional de História em Quadrinhos.

O objetivo do Congresso é  servir de ponto focal para as pesquisas sobre quadrinhos produzidas nas diferentes regiões do país e também no exterior. Ao mesmo tempo em que dá visibilidade a tais estudos, o encontro acadêmico contribui para promover um intercâmbio de conhecimento entre os temas abordados e os seus respectivos autores.

A programação contará com conferências, mesas-redondas, sessões temáticas com comunicações individuais e debates. Haverá ainda espaço para lançamentos de livros teóricos sobre quadrinhos. Para conferir a programação completa, acesse o site do evento.

As inscrições podem ser feitas aqui.