Aluno do Mestrado em Comunicação é finalista para Prêmio Intercom

O aluno Michel Oliveira, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UEL,  está entre os finalistas para o Prêmio Estudantil do Intercom 2014/2015 – Francisco Morel, dedicado aos estudantes de mestrado.

O seu trabalho foi avaliado por um júri composto por 5 sócios/pesquisadores do evento, que atribuíram notas individuais e, após somadas, resultaram na média de classificação final dos três melhores candidatos.

Agora, Michel, orientado pelo Professor Dr. Paulo Boni, deverá reapresentar seu trabalho no Intercom 2015, realizado em setembro, no Rio de Janeiro, perante uma comissão julgadora.
O novo júri irá classificar os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria, além de realizar a entrega do prêmio, no dia 05 de setembro.

O link para conferir o trabalho completo pode ser acessado aqui.

Para mais informações sobre o prêmio, clique aqui.