Revista RECIIS aceita novos trabalhos

Recebendo trabalhos por meio de fluxo contínuo, a Revista Eletrônica (RECIIS) é um periódico multidisciplinar trimestral e de acesso aberto, que recebe textos voltados para as áreas de comunicação, informação e saúde, bem como em suas múltiplas interfaces.

As principais temáticas de interesse da revista são: Audiovisual e saúde; Comunicação e práticas socioculturais em saúde; Comunicação, ciência e meio ambiente; Bioética, biotecnologia e biopolítica em comunicação e saúde; Discursos e representações midiáticas sobre saúde, doenças, sofrimentos, corpo e bem-estar; Educação, saúde e a formação em comunicação; Internet e saúde; Jornalismo e saúde; Mídia, memória e narrativas sobre doenças; Materiais educativos, prevenção de doenças e promoção da saúde; Práticas, produtos e tecnologias comunicacionais em serviços de saúde; Processos de midiatização da/na saúde; Políticas de comunicação, informação e saúde; Produtos digitais, mídia livre e acesso aberto; Teorias e metodologias de pesquisa.

A publicação é avaliada com o Qualis B1, na área de Ciências Sociais e Aplicadas. As normas de submissão da revista podem ser acessadas aqui.