Revista Cambiassu recebe artigos sobre estudos da comunicação

A Revista Cambiassu, publicação online do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), está recebendo ensaios, artigos, entrevistas e resenhas para seu próximo número, a ser lançado em junho de 2015.

Serão aceitos textos inéditos – permitindo-se até 4 (quatro) autores por trabalho – em português que serão avaliados, sem identificação, por dois membros do Conselho Editorial. Cada autor poderá enviar o máximo de dois trabalhos, sendo um individual e um em coautoria.

O trabalho original deverá ser submetido exclusivamente via e-mail no período de 16 de março a 27 de abril de 2015. Após a recepção do material, e análise dos pareceristas da revista, os editores responsáveis entrarão em contato com os(as) autores(as), no prazo de 19 a 27 de maio de 2015, via e-mail, para a divulgação dos aceites.

A revista Cambiassu visa a divulgação de pesquisas e estudos na sua área de interesse – Comunicação Social – e aceita trabalhos inéditos para publicação. Foca-se em questões relacionadas ao campo da comunicação e seus mecanismos de produção, distribuição e consumo.

As normas de publicação podem ser acessadas aqui.