Revista Rizoma recebe artigos para dossiê temático

Até o dia 30 de maio, a Revista Rizoma, do Departamento de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), recebe novas publicações direcionadas ao tema “Midiatização, Cultura e Narrativas”.

O periódico aceita artigos, relatos de experiência, resenhas e entrevistas, que abordem  estudos sobre midiatização, mídia e processos socioculturais e narrativas midiáticas. Os artigos que não se encaixarem diretamente nestas perspectivas, e, no entanto, possuírem relevância científica, encontrarão espaço na Seção Livre.

A Rizoma recebe textos originais e inéditos, de autoria dos pesquisadores (nacionais e internacionais) mestres, doutorandos e doutores. Mestrandos podem publicar desde que em coautoria com doutores.

Os textos devem ser enviados em português ou em espanhol, com resumo em português, espanhol e inglês. As normas de submissão podem ser vistos aqui.