Matrícula dos aprovados 2015, dias 21, 22 e 23 de janeiro

Os estudantes selecionados para o mestrado 2015 devem ficar atentos ao período de matrícula, que será entre os dias 21 a 23 de janeiro (quarta a sexta), via Portal do Estudante, localizado no site da UEL.

Quem não efetivar a matrícula será considerado desistente e perderá a vaga no programa.
Os documentos necessários para a inscrição são os mesmos da seleção e já se encontram na secretaria.

Mas caso algum aluno esteja em pendência com a documentação, ela deverá ser entregue na secretaria do Mestrado, até o dia 23 de janeiro (sexta-feira).

Todos os alunos regulares devem se matricular na disciplina obrigatória do primeiro semestre que é Antropologia Visual. O início das aulas é dia 2 de março.

Confira os horários e as ementas das disciplinas:
segunda-feira, Comunicação e imaginação social,
terça-feira, Linguagem e gêneros da televisão; Tópicos especiais em comunicação,
quarta-feira, Antropologia visual,
quinta-feira, Humor gráfico e processos sociais; Metodologia de pesquisa científica em mídia e visualidade,
sexta-feira, Design e comunicação visual.