Revista de Política de Comunicação recebe publicações

A Revista Brasileira de Políticas de Comunicação (RBPC), vinculada ao Laboratório de Políticas de Comunicação da Universidade de Brasília (LAPCOM/UNB), está com chamada aberta para publicações até 1° de dezembro.

O tema da 6° edição da RBPC, desenvolvida em parceria com a Universidade do Minho, de Portugal, é “Comunicação Pública e Plataformas Digitais”.

A proposta é receber artigos que analisem a presença das rádios e TV públicas na web com estudos comparados entre Brasil, Portugal e/ou outros países. Assim como, textos que analisem ofertas de conteúdos disponíveis nos sites de emissoras públicas de rádio e televisão ligados a procedimentos para adoção de novas tecnologias, capacitação de equipes, dificuldades técnicas e operacionais, custos, perdas e ganhos obtidos com estas opções.

Mais informações sobre normas de submissão, acesse o site da revista.