Oferta de disciplinas e rematrícula 2014/2

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) divulga o cronograma de disciplinas ofertadas para o segundo semestre. As vagas estarão disponíveis para os alunos regulares e para candidatos interessados em ingressar como Estudante Especial (mais informações aqui). Confira a grade de oferta:

Segunda-feira (das 14h às 18h)

Bases semióticas da visualidade (sala 627) – Profº Dr. Miguel Luiz Contani

Tópicos Especiais em Comunicação Visual (sala 684) – Profª. Drª. Ana Paula Oliveira

Terça-feira (14h às 18h)

A imagem na mídia Impressa – obrigatória – (sala 627) – Prof. Dr. Paulo César Boni

Quarta-feira (das 14h às 18h)

Metodologia de pesquisa em mídia e visualidade (sala 627) – Profª. Drª. Maria Cecília Guirado

Imagem e Consumo (sala 684) – Prof. Dr. Rodolfo Rorato Londero

Quinta-feira (14h às 18h)

Cinema, Linguagem e Sociedade (sala 627) – Prof. Dr. Sílvio Ricardo Demétrio

Sexta-feira (14h às 18h)

Linguagem e gêneros da televisão (sala 684) – Profª. Drª. Florentina das Neves Souza

Confira a ementa de cada disciplina aqui.

Rematrícula

Entre os dias 14 a 18 deste mês, o sistema estará aberto para rematrícula dos estudantes regulares do PPGCOM. Além da matrícula nas disciplinas, os ingressantes de 2013 devem se inscre-ver em Dissertação IV, e os aprovados em 2014 em Dissertação II. Os discentes regulares devem cumprir o curriculum previsto na resolução de 2009.

Estudantes regulares de 2014 e 2013 só poderão matricular-se nas disciplinas disponíveis no sistema, porém, quando começarem as aulas (o4 de agosto) estarão disponíveis as disciplinas da nova resolução para que os estudantes possam pedir inclusão. Não há necessidade, agora, de preencher os créditos exigidos com outra disciplina.

Estágio Docência
No momento da inclusão, o estudante (bolsista ou não) poderá pedir inclusão da disciplina de Estágio Docência. Haverá uma disciplina para cada  docente orientador. Verifique em qual matricular-se.