Revista Discursos Fotográficos número seis será lançada dia 19 de agosto

capa-discursos-fotograficos-n6-smallO próximo número da Revista Discursos Fotográficos, periódico dos cursos de Especialização em Fotografia e Mestrado em Comunicação Visual da UEL, será lançada dia 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia.

O sexto número da revista conta com dez artigos, quatro resenhas e entrevista com Pedro Karp Vasquez, um dos mais cultos, versáteis e produtivos pesquisadores da fotografia brasileira e autor de mais de 20 livros. Sua ultima publicação, Fotografia e Ferrovia, é uma das obras resenhadas.

Dentre as contribuições, a revista conta com artigo da pesquisadora espanhola Beatriz de las Heras, da professora e doutora da Universidade Cândido Mendes (RJ) Silvana Louzada e da professora e doutora Renata Lara, do Centro Universitário de Maringá (PR). O conteúdo da revista esta disponível digitalmente neste endereço. O exemplar impresso pode ser solicitado e adquirido através do contato mestrado.com@uel.br.